27.4.09

*

Seria inevitável escrever aqui algo sobre o se que passou desde 22 de Setembro até agora, por muito que seja difícil arranjar palavras para expressar aquilo que sinto. Foi uma nova fase da minha vida que começou duma maneira que teria tudo para resultar na pior fase da minha vida. Embati numa realidade completamente diferente. Mas surpreendi-me. A vida às vezes consegue ser inesperadamente irónica duma forma aterradora e deslumbrante ao mesmo tempo. Por muito que algo/alguém nos desiluda, (re)aprendi que tudo não passa duma maneira de chegarmos a algo superior. Que nos faz crescer e amadurecer.
Cheguei a uma cidade nova sem conhecer ninguém e tenho a certeza que saio daqui com muito mais do que aquilo que algum dia imaginei conquistar.


Entre muitos sorrisos e bastantes lágrimas, despi a sweat de caloira do ISCAP, azul e vermelha e vesti o Traje.
Poderei nunca mais usar esta sweat como caloira mas tudo o que vivi com ela faz com que essas vivências tenham trespassado para dentro de mim. Por muito que me vista de preto, sei que a sentirei sempre aquele aparentemente simples pedaço de tecido azul e vermelho como uma segunda pele.
Por tudo o que ela me ensinou, por todos os momentos e por todas as pessoas que ela me trouxe.

Dura Praxis, Sed Praxis.

Nenhum comentário: