Porque é que alguém com evoluídas capacidades para tocar piano e para projectar a voz optaria por cantar música mediana para consumo "MTVesco"?
De certeza que já a ouviram a cantar Po-po-po-poker Face pelas colunas do vosso rádio aquando sintonizado na Cidade FM. Sim, estou a falar da Lady Gaga e a miúda também me passou completamente ao lado no início...até acidentalmente a ter visto a revestir acusticamente algumas das suas músicas e sentir que se ela tivesse optado por outro caminho teria capacidade para hoje estar ao nível duma Regina Spektor. Para não falar do sentido inteligente de self-marketing que demonstra nas suas aparições públicas, ao aparecer sempre com roupa reduzida e hábitos extravagantes, ao dar sempre respostas amargas e seguras nas entrevistas despertando todas atenções mediáticas sobre si mas não transparecendo nenhuma informação da sua vida pessoal . Vou mais longe e digo até que ela é o que de mais intrigante (interessante?) apareceu na música Pop pastilha elástica nas últimas duas décadas.
Continua a não ser o suficiente para adquirir o estatuto de sonoro da semana mas deixo-vos aqui dois vídeos para vocês não pensarem que eu estou doida. Ou talvez esteja.
Confiram.
(Reparem na introdução do piano que vai até ao 1 minuto e 33 segundos.Comparem com a versão original da música e perceberão aquilo que eu quis dizer no texto em cima)
2.6.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
tenho o 1º album dela e é de +..apesar de achar um bocado parecido com royksoop..mas esse meddle ta de +..
http://www.youtube.com/watch?v=N6tLRCDqJ2c vê isso x) quero um cenas desse no natal -_-'
provavelmente conhecemo-nos..tu és do iscap right? eu sou da ese :)
ui..eu confundi..li o teu post na "diagonal" e pensava q tavas a falar da little boots.. não gosto la mt de lady gaga.. mas ouve little boots se inda nao conheceres x)
Postar um comentário