1. Ando demasiado preguiçosa para escrever por aqui. Ao ponto de ter pensado voltar ao twitter mas cheguei à conclusão que 140 caracteres também é pouco. Oh well...
2. Vou tentar resumir brevemente os últimos tempos.
3. Fui ver a Regina Spektor
4. Conheci a Regina Spektor
5. Conheci a Regina Spektor e entrei no camarim dela.
6. Conheci a Regina Spektor, entrei no camarim dela e fiquei o mais starstruck possível o que me fez fazer uma figura de idiota monumental.
7. Conheci a Regina Spektor, entrei no camarim dela, fiquei o mais starstruck possível o que me fez fazer uma figura de idiota monumental mas não me importo muito pois trocámos um abraço sentido (vamos todos partir do pressuposto que a parte do "sentido" foi recíproco).
8. Conheci a Regina Spektor, entrei no camarim dela, fiquei o mais starstruck possível o que me fez fazer uma figura de idiota monumental mas não me importo muito pois trocámos um abraço sentido (vamos todos partir do pressuposto que a parte do "sentido" foi recíproco) e nem me passou pela cabeça apalpar-lhe as mamas como sempre prometi. Shame on me.
9. R.I.P. Dan Cho
10. Fui ao Alive! e vi Florence e Faith No More pela segunda vez e comprovei que o ditado que diz para não voltares ao sítio onde uma vez foste feliz é FALSO.
11. Tenho uma relação amor-ódio com o Verão.
12. Humm conheci a Regina Spektor, já disse?
13. Tenho saudades das noites no Porto.
14. Prometo ser mais assídua por aqui nos próximos tempos.
Um comentário:
Ya, amor-ódio com o verão também é uma das premissas nos meus dias de férias. Sara, como é possível nunca te ter encontrado na noite do Porto??? Já estive com muita malta de Pombal ms ctgo nunca! Boa continuação ;)
Postar um comentário